Meus sinceros agradecimentos à nova administração autoritária do Itamaraty, que me demitiu de meu posto de Diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais: eles conseguiram dar um tremendo boost em meus seguidores e comentaristas, segundo as estatísticas do Twitter:
@PauloAlmeida53, take a look at your stats for the week ending March 10, 2019, as well as insights on how to keep growing your Twitter presence.
Follower metrics for @PauloAlmeida53
Tweet Impressions*: 575,803
New followers**: 2695
Followers: 5,099
Follower growth: 112.1%
Last week, the frequency that you Tweeted grew by 22.8%.
Grato EA: mais um pouco vc me promove a leader de twitaços (involuntariamente, claro). Eu não sou como o Chapolim Colorado, cujos movimentos eram cientificamente calculados. Mas os seus movimentos parecem ser o contrário do Chapolim: estupidamente não calculados para dar errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário