quinta-feira, 4 de abril de 2019

Minha mensagem aos militares - Paulo Roberto de Almeida

Caro general Heleno, caro vice-pres. general Mourão, caro general Villas Boas, caros todos os militares do governo (e fora dele):

Gostei muito da nota do dia 27/03 sobre o 31 de março de 1964, que também podia ser chamado de manifesto para o 31 de março de 2019 (com algumas ressalvas que depois apresentarei a vocês em particular).

Por favor: façam um novo manifesto dizendo que 31/03/1964 foi, SIM, um golpe de Estado (ainda que o Goulart fosse um inepto, um incapaz, e um demagogo, mas podia esperar até 1965, se a inflação fosse contida), e digam que, SIM, houve Ditadura durante 21 anos (ainda que a esquerda tenha tido uma GRANDE cota de responsabilidade pelo endurecimento do regime militar).

Por favor, digam isso, para terminar de vez com esse besteirol de alguns integrantes do governo, que fazem o Brasil e os brasileiros passar vergonha no plano internacional.
Conto com vocês: restabeleçam a verdade histórica.

Assinado:
Paulo Roberto de Almeida
Diplomata, professor.
Brasília, 4 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.