quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fascismo economico (2): experiencia con los hermanitos brasilenos

Pois é: só em países fascistas, as autoridades determinam o que podem ou não podem fazer empresários privados, num show privado e puramente comercial.

Empresa que vende ingressos para o show da Madonna é notificada pelo Procon
Gheisa Lessa, do estadão.com.br ­, 18 de abril de 2012


Segundo Fundação, empresa já havia sido alertada sobre práticas abusivas


SÃO PAULO ­ A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon­ SP) expediu uma notificação, nesta quarta­feira, 18, solicitando que a empresa Tickets For Fun (T4F), preste esclarecimentos sobre a pré­venda de ingressos para o show da cantora Madonna.

De acordo com nota divulgada pelo Procon, a empresa de venda de ingressos não está disponibilizando meia­ entrada, não informa quantos ingressos estão disponíveis para a pré­venda, não tem a opção da venda em dinheiro e cobra taxa de conveniência em percentual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.