O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Academia.edu: textos PRA mais vistos, no mes, e cumulativamente

Por acaso revisando alguns textos meus na plataforma Academia.edu, verifiquei quais eram os textos mais acessados, para ter uma ideia do que buscam os visitantes, ou membros, desse foro de cooperação e interação acadêmica, como forma de até aperfeiçoar as postagens que ali efetuo.
Com exceção do primeiro, campeão absoluto, mas que não me pertence -- uma vez que apenas colaborei com esse estudo, respondendo as questões formuladas -- todos os demais textos são meus, inclusive o último aqui destacado, um pequeno texto de adolescência, de um jornalzinho do secundário.
Há um pouco de tudo...
Paulo Roberto de Almeida

DOCUMENTS
Title
30-Day Views
All-Time Views
2
267
19
222
27
97
0
74
0
68
7
65
17
64
14
56
8
56
1
53
2
52
2
48
13
47
7
34
26
31



Nenhum comentário: