sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Across the Empire (8): tinha um Yellowstone no caminho

Apenas para registrar, sem maiores comentários, pois não tenho competência nem gosto especial pela natureza, embora eu a ache bonita, por vezes (destruidora, por outras).
Saímos de Cody, no Wyoming, passamos o dia no parque de Yellowstone, mas achamos que não valia a pena passar a noite num daqueles hoteis cabana com dezenas, centenas de outros aficionados pela natureza. Saímos, envergamos pelo estado do Idaho e chegamos ao meio do estado, em Twin Falls, a 600 milhas do Pacífico. Esta noite chegamos lá. Teremos feito, então, cerca de 3.500 milhas.
Abaixo, algumas fotos para registrar a entrada no parque, em foto tirada pelo cônsul japonês em Denver, um bisão (ou búfalo, como queiram), em foto tirada por Carmen Lícia, com um pouco de medo, e depois o velho geyser, começando e em full blow. Aliás, ele começou exatamente na hora marcada: 15h08, exatamente no horário em que estávamos chegando. Faitfhful, como se deve...
Agora, vamos para a estrada novamente.
Paulo Roberto de Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.