terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Da minha serie de "manchetes idiotas": essa foi forte...

Em Cuba só existe um único jornal, o do Partido Comunista Cubano. Os próprios cubanos acham que ele não é o ideal para usar como... vocês sabem o que, quando se vai ao banheiro. Mas o que se há de fazer se os planos econômicos da ilha-prisão não conseguem colocar no mercado a quantidade certa de papel higiênico? Vai com o Gramna mesmo, incômodo como pode ser (inclusive nem vem picotado, para poder cortar na medida certa, e a tinta é muito... denunciativa...).
Mas a manchete, que ilustra a suprema idiotice de um site servil aos companheiros da ilha, é de Carta Maior, um apenas entre os maiores mentirosos dentre os sites dos companheiros...


Dilma chega a Cuba e é destaque de primeira página do Granma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.