O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Progressos da "democratizacao dos meios de comunicacao"

Está compatível com o que pretendem os companheiros, ou não?


Brasil cai 41 posições em ranking mundial de liberdade de imprensa

Segundo a organização Repórteres Sem Fronteiras, foi a queda mais acentuada na América Latina

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente, ma essa queda se deve muito mais ao judiciário e a estados atrasados como são paulo e maranhão do que qualquer companheiro.

Anônimo disse...

A culpa em grande parte é dos próprios jornalistas. Hoje em São Paulo um repórter levou uma pedrada na cabeça. Há alguns dias atrás uma viatura da Rede Globo foi incendiada por manifestantes de esquerda. Mesmo assim os jornalistas continuam bajulando os arruaceiros. Como se a causa dos vãndalos (político-partidária) fosse nobre. Os jornalistas bajulam justamente quem os quer calar.