A Associação Brasileira de Estudos de Defesa realizou, entre os dias 06 e 08 de julho de 2016, o seu IX Encontro Nacional. O encontro foi correalizado pelo curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina, e aconteceu no campus de Florianópolis (SC).
Foram, ao todo, 253 trabalhos apresentados, 45 pôsteres de iniciação científica, 8 mesas-redondas, 8 minicursos e 2 conferências. A qualidade e a evolução dos trabalhos apresentados no IX ENABED foram observadas pelos participantes do evento.
Esta Diretoria agradece a Universidade Federal de Santa Catarina, todos os convidados, organizadores e participantes deste que, com certeza, foi um dos ENABEDs de maior sucesso de nossa associação.
Desejamos à chapa eleita na Assembleia Ordinária, realizada no dia 07 de julho de 2016, que tenha sucesso em sua gestão à frente da ABED. Parabenizamos o novo Presidente-Eleito, prof. Alcides Costa Vaz, em nome de toda a comunidade abediana.
Seguem abaixo os nomes da nova Diretoria eleita:
Presidência: Alcides Costa Vaz (Universidade de Brasília)
Vice-Presidência: Wanderley Messias da Costa (Universidade de São Paulo)
Secretaria Executiva: Lucas Pereira Rezende (Universidade Federal de Santa Catarina)
Secretaria Adjunta: Flávio Pedroso (Universidade Federal de Uberlândia)
Diretoria de Relações Institucionais: Thiago Moreira de Souza Rodrigues (Universidade Federal Fluminense)
Diretoria Financeira: Paulo Gustavo Pellegrino Correa (Universidade Federal do Amapá)
Diretoria Financeira Adjunta: Érica Cristina Alexandre Winand (Universidade Federal de Sergipe)
Conselho Fiscal: Maria Celina D`Araujo (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e Sabrina Evangelista Medeiros (Escola de Guerra Naval).
Informamos que a nova Diretoria (2016-2018) tomará a frente da ABED a partir do dia 06 de setembro de 2016, quando se encerrará o mandato da atual gestão. Até lá, as duas Diretorias atuarão de forma conjunta para realizar a transição da gestão de nossa associação.
Atenciosamente,
Diretoria ABED (2014-2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.