quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Lista da roubalheira de Lula na PR

O mafioso ex-presidente comportou-se como um desses ladroezinhos vulgares, que roubam talheres em recepções privadas e até oficiais, mas como tudo em sua existência de super-híper-mega ladrão do Brasil ele simplesmente mandou embrulhar e entregar em SP tudo o que havia nos dois palácios presidenciais, tudo, absolutamente tudo, raspou todos objetos, como se fosse dele, incluindo tudo o que tinha sido oferecido a vários presidentes, e ao Brasil, desde décadas antes dele, e que pertenciam a uma instituição chamada Presidência da República, e simultaneamente a essa outra coisa chamada patrimônio público.
O espantoso na história não é que ele, e sua finada esposa (culpada de tudo, como já dito, pois o mequetrefe nunca soube de nada), tenham se comportado como ladrões vulgares, o que já era esperado.
O espantoso é que os funcionários da PR encarregados de zelar pelo patrimônio público tenham deixado levar tudo o que está descrito na lista abaixo sem qualquer preocupação em defender tudo aquilo que estava aos seus cuidados. Têm de ser tratados como cúmplices na roubalheira, processados, condenados e encarcerados, como ladrões vulgares igualmente. E claro, demitidos, do serviço público se por acaso são funcionários públicos.
E ainda acham que eu exagero quando digo que o Brasil esteve comandado por uma organização criminosa entre 2003 e 2016. Aliás, bem mais do que isso: uma quadrillha de meliantes de alta periculosidade e um bando de ladroezinhos vulgares, tipo furta-talheres.


Lista com 33 páginas, de tudo o que o Lula roubou da presidência da República.

A partir da folha nº 13 é que vão aparecer as fotos, inclusive um Cristo que o Lula roubou da parede do gabinete presidencial, até uma escultura de Van Gogh (avaliada em R$ 7 milhões), talheres de ouro doados a Costa e Silva, moedas de ouro com o brasão da Unesco.

 https://cdn.oantagonista.net/uploads/1457739085227-lista+de+presentes+Lula.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.