O Departamento de Direito Internacional da Secretaria de Assuntos Jurídicos da OEA (Organización de los Estados Americanos) anunciou a Convocação para o 50º Curso de Direito Internacional, organizado em conjunto com o Comitê Jurídico Interamericano, que ocorrerá entre os dias 4 e 15 de agosto de 2025, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.🇧🇷
👉🏼Durante 50 anos, o Curso de Direito Internacional tem oferecido aos advogados e internacionalistas das Américas a oportunidade de estimular a análise e gerar um diálogo aberto sobre temas de relevância atual no âmbito do direito internacional em geral e do Sistema Interamericano em particular. Os estudantes tem a oportunidade de interagir em um ambiente acadêmico com os mais destacados internacionalistas e especialistas em relações internacionais, incluindo juízes de tribunais internacionais, membros do Comitê Jurídico Interamericano, professores de direito internacional público e privado das Américas e Europa, diplomatas, bem como funcionários de diversos organismos internacionais.
‼️As vagas são limitadas, por isso os interessados são convidados a apresentar sua candidatura o mais rápido possível. O prazo para envio das candidaturas é sexta-feira, 7 de março de 2025. Posteriormente, será realizado um processo de seleção e os candidatos admitidos serão notificados na sexta-feira, 21 de março de 2025.
👉🏼Entre os requisitos para participar, é necessário possuir um diploma universitário em direito ou relações internacionais e, pelo menos, dois anos de experiência profissional relevante.
Detalhes da convocação estão disponíveis em:
🔗https://lnkd.in/euuPXw7E
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.