quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Vou ser seletivo no noticiário nos próximos quatro anos - Paulo Roberto de Almeida

 Desculpem a comparação, mas quando eu vejo Trump, Musk e seus acólitos fanáticos na TV, falando aquelas coisas absurdas, olhando a face e os gestos raivosos do chefão trambiqueiro, as suas declarações e as dos seus seguidores bovinos, eu tenho a impressão de que os EUA, nos próximos quatro anos, serão comandados por um bando de debeis mentais (com perdão dos próprios, geneticamente, mas eles o são voluntariamente).

Não quero ofender os verdadeiros, mas Trump e sua tropa de trogloditas políticos e falsamente religiosos, são debiloides perversos, perigosos para o próprio país, para a sociedade americana, para os miilhões de imigrantes (latinos, brasileiros) e para o mundo inteiro.
Costumo ver todas as notícias relevantes na TV, nas rádios, nos jornais, mas não vejo novelas, esportes ou programas de auditório. Pretendo desativar as matérias sobre Trump e sua tropa de alucinados seguidores. Não tenho estômago para isso.

Um comentário:

Sebastião Mota disse...

É pena que os EUA ainda não contem com um Ereto da Brocha. Certamente ele teria farto material para se debruçar pelos próximos anos…

Postagem em destaque

Livro Marxismo e Socialismo finalmente disponível - Paulo Roberto de Almeida

Meu mais recente livro – que não tem nada a ver com o governo atual ou com sua diplomacia esquizofrênica, já vou logo avisando – ficou final...