quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Vou ser seletivo no noticiário nos próximos quatro anos - Paulo Roberto de Almeida

 Desculpem a comparação, mas quando eu vejo Trump, Musk e seus acólitos fanáticos na TV, falando aquelas coisas absurdas, olhando a face e os gestos raivosos do chefão trambiqueiro, as suas declarações e as dos seus seguidores bovinos, eu tenho a impressão de que os EUA, nos próximos quatro anos, serão comandados por um bando de debeis mentais (com perdão dos próprios, geneticamente, mas eles o são voluntariamente).

Não quero ofender os verdadeiros, mas Trump e sua tropa de trogloditas políticos e falsamente religiosos, são debiloides perversos, perigosos para o próprio país, para a sociedade americana, para os miilhões de imigrantes (latinos, brasileiros) e para o mundo inteiro.
Costumo ver todas as notícias relevantes na TV, nas rádios, nos jornais, mas não vejo novelas, esportes ou programas de auditório. Pretendo desativar as matérias sobre Trump e sua tropa de alucinados seguidores. Não tenho estômago para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.