sábado, 19 de novembro de 2011

Entao ficamos assim: nao demito o larapio apenas por birra...

Falando pelos outros...


Não vou me dobrar a toda essa imprensa golpista que acha que pode ditar os meus gestos e decisões. Vou ficar com esse larápio desclassificado apenas por birra, para provar que quem manda aqui sou eu...
Aguentem, papudos...


[Sorry, contribuintes, mas vocês estão sendo chamados a continuar pagando a conta dos muitos bandidos que infestam a paisagem cotidiana...]

Um comentário:

  1. Na ladeira abaixo em que o Brasil está em alguns aspectos, especialmente o moral, é previsível a reação do governo: não querem que todos pensem que eles podem ser governados por denúncias de imprensa.

    Resultado desse pensamento: a cada denúncia, o fato deve ser pior e causar mais indignação, caso contrário, o larápio fica.

    Não sairá mais ninguém por denúncia depois da bola vez. Vale um livro?

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.