“Os proprietários de veículos de comunicação são contra nós do PT. Fazem campanha noite e dia contra nós. Só lamento que não haja jornal de esquerda, que seja a favor do governo.”
José Dirceu (em seminário petista sobre a "regulamentação da mídia", que é como os totalitários gostam de se referir à mídia "burguesa", ou seja, livre).
Mas como eles não têm nenhum jornal de esquerda que os defenda, os bandoleiros do capital alheio???
Eles têm vários instrumentos à sua disposição, alguns muito poderosos; só eu recebo vários boletins por dia que falam maravilhas das patifarias que estão sempre sendo cometidas por um da tribo...
Não seja modesto, quadrilheiro: vocês têm um grande futuro pela frente...
O Brasil está quase inteiramente dominado: até os capitalistas, grandes e pequenos, já se renderam a vocês, mafiosos.
Só restam alguns poucos, como este blogueiro anarco-capitalista...
Leiam esse começo de matéria, abaixo, retirada justamente de uma dessas folhas indigestas, que vivem mentindo em favor da causa abjeta que eles defendem. Onde se lê "aperfeiçoar a democracia brasileira" leia-se: "manietar os veículos ainda não dominados pela corja autoritária...".Paulo Roberto de Almeida
PT promove seminário e tenta impulsionar debate sobre regulação das comunicações
Evento reúne em SP parlamentares, representantes de movimento sociais, academia e imprensa para discutir novo marco regulatório. Governo federal já possui um projeto, inicialmente encaminhado pelo ex-ministro Franklin Martins, que ainda passará por consulta pública antes de ser enviado ao Congresso.
Marcel Gomes
São Paulo - Destravar o debate para aperfeiçoar a democracia brasileira. Esse é o objetivo central do seminário "Por um novo Marco Regulatório para as comunicações", promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira (25), em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário