O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 21 de maio de 2019

Politica externa brasileira: passado, presente e futuro - Paulo Roberto de Almeida (Curitiba, 29 e 30/05)

EVENTO DE EXTENSÃO
POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA :
PASSADO, PRESENTE E FUTURO 

Tenho a satisfação de convidá-lo (a) para os Eventos de Extensão intitulados “POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA  - passado, presente e futuro”, promovido pela Faculdade de Ciências Jurídicas da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pela Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), com o apoio do  Centro Heleno Fragoso  pelos Direitos Humanos (CHF)  e  da  Associação de Juristas  pela Integração da América Latina (AJIAL), que será levado a efeito nas datas de 29 e 30 de maio vindouro.

A atividade extensionista terá como destaque a conferência do Prof. Dr. Paulo Roberto de Almeida, embaixador de carreira do MRE, doutor em Ciências Sociais (Université Libre de Bruxelles - 1984), professor de Economia Política no Programa de Pós-graduação do Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) e escritor consagrado. 
Os eventos acontecerão em Curitiba

a) no Auditório da FESP (Rua Dr. Faivre, 141), na data de 29 de maio de 2019, das 19h00 às 20h30; e, 
b) no Auditório do Curso de Direito da UTP (Rua José Nicco, 179), no dia 30 de maio de 2019, das 09h30 às 11h10

A iniciativa conta com a coordenação-geral do Prof. Wagner Rocha D'Angelis. Serão fornecidos certificados.
Na ocasião, o embaixador Paulo Roberto de Almeida estará lançando seu mais recente livro “Contra a Corrente – ensaios contrarianistas sobre as relações internacionais do Brasil” (Editora Appris). 

Para maiores informações e também inscrições, favor acessar o link:
Agradeço antecipadamente a presença de Vossa Senhoria e/ou colaboração na divulgação deste significativo Evento.

Atenciosamente,  
Wagner Rocha D'Angelis

Nenhum comentário: