sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diplomacia da generosidade: et pour cause

Bem, helicopteros para "combater" a droga podem servir para outras causas humanitárias e alimentares, também...

2 comentários:

  1. O comando militar da amazonia tem avioes sobrando, ano passado eram extraordinarios 12 se nao me engano...

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao segundo post; O Brasil está preparado para a "multicoloured/cultural tide"(!) que se avizinha?! Sobretudo em uma região estratégica como a "porosa" fronteira amazônica, à braços com narcoguerrilhas, crime organizado internacional (há indícios de que as operações dos cartéis mexicanos já estão migrando para a região!); que poderão cooptar uma enxurrada de imigrantes desesperados por um meio de sobrevivência; não importando os meios, desde que se alcançe os fins! O Brasil toma o lugar dos EUA e torna-se o novo "eldorado"!

    Duas faces de uma mesma moeda:

    -"Bangladesh in the Brazilian Amazon" (http://aljazeera.net/americas/2012/01/11/bangladesh-brazilian-amazon);

    -"Is the American dream fading?" (http://www.aljazeera.com/programmes/insidestoryus2012/2012/01/20121127956610408.html).

    Vale!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.