sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Encontro de estudos de defesa do Centro-Oeste: PUC-GO, Goiânia, 17-19/10/2017

Estudiosos de questões de defesa, segurança nacional, estratégias militares do Cerrado central: preparai-vos para este encontro:


É com enorme satisfação e orgulho que lançamos o edital e o site do II Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa Centro-Oeste (II ERABED Centro-Oeste). O evento resulta de uma ampla parceria interinstitucional, idealizada no final de 2015, e será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro de 2017, em Goiânia, nas dependências da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Em nome da Comissão Organizadora, gostaríamos de convidar a todos os interessados, professores, pesquisadores, profissionais e estudantes, para participar e submeter trabalhos ao II ERABED Centro-Oeste. Nós, da comissão, estamos trabalhando para providenciar um evento de eleva qualidade acadêmica e para recebê-los bem na capital goiana.

E, por fim, convém registrar um agradecimento especial a todos os parceiros que apoiam o II ERABED - Centro-Oeste: Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED), Centro de Estudos Estratégicos do Exército (CEEEx), Escola Superior de Guerra - Campus de Brasília (ESG-Brasília), Instituto Brasileiro de Defesa-Pandiá Calógeras, do Ministério da Defesa (IBED/MD), Instituto de Relações Internacionais e Defesa (InfoRel) e as instituições de ensino superior das regiões Centro-Oeste e adjacentes, como a PUC Goiás, UFG, UnB, UFGD, UFMS, Unemat, UFU, entre outras.

Todas as informações estão (ou estarão) disponíveis no site www.erabedco2017.com e as dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail erabedco207@gmail.com.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora II ERABED Centro-Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.