Os jornalistas franceses são tão de esquerda quanto os nossos. Eles sempre serão contra os gigantes do comércio, esquecendo que em última instância é sempre o consumidor a decidir. A estratégia de baixar os preços, numa cadeia elitista como a Whole Foods, sempre será perversa aos seus olhos, pois a intenção verdadeira é a de esmagar a concorrência. Para esses jornalistas o consumidor é sempre um idiota.
Comment l’empire Amazon pulvérise la concurrence
LE MONDE ECONOMIE
Le 30 août 2017 à 11h37
Mis à jour le 30 août 2017 à 12h43
Le géant du commerce en ligne s’attaque au marché alimentaire. Entre une guerre des prix sans merci et un service client très efficace, le groupe américain n’a pas fini de laminer ses rivaux.
Dans un centre de livraison d’Amazon, à Robbinsville (New Jersey), le 2 août.
Dans un centre de livraison d’Amazon, à Robbinsville (New Jersey), le 2 août. / Julio Cortez / AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário